ClareGold funciona mesmo? OPINIÃO SINCERA

Descubra o que aconteceu comigo!

Será que o ClareGold realmente cumpre com o que promete? Oi, meninas!! Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o ClareGold, o “amadinho” que está virando febre no mercado para tratamento de manchas e melasma.

Até alguns anos atras tínhamos a informação de que o melasma não tinha cura e nem tratamento. Hoje, vários dermatologistas já estão recomendando o ClareGold para seus pacientes. E eu não pude ficar de fora dessa novidade, muito menos de compartilhar com vocês, pois também sofro com as manchinhas que foram aparecendo ao longo do tempo.

Aqui você vai descobrir tudo que precisa saber e tirar suas dúvidas sobre o ClareGold antes de comprar. 

O Creme ClareGold

claregold

Para quem ainda não conhece o ClareGold é um sérum com tecnologia inovadora. Um tratamento capaz de amenizar aquelas manchas que foram surgindo por conta do descaso com a pele.

Como já disse, a tecnologia do ClareGold é uma das mais avançadas e incríveis do mercado, que foi onde me chamou a atenção. Como não estava por dentro das novidades desse ramo, perguntei para o meu dermatologista, o Dr. Rogério.

Ele analisou a fórmula e me contou que por ser um composto de nanotecnologia com óleos vegetais, o produto é riquíssimo em Vitamina C, aquela responsável pelo envelhecimento precoce.

Além de tratar o melasma, o ClareGold promete nos trazer benefícios como ação oxidante, hidratação e rejuvenescimento.

quero

ClareGold funciona mesmo?

Meu médico explicou também que a maioria dos tratamentos disponíveis no mercado para remoção das manchas são conhecidos por peeling químico, microdermoabrasão, microagulhamento e lasers. Ou seja, tratamentos mais caros que as vezes nós não temos condições de pagar.

tratamento claregold

Hoje, esses meios são mais convencionais, mas nem por isso quer dizer que sejam melhores. Nenhum deles garante que vá sumir a mancha, pelo contrário… por serem modos mais agressivos podem prejudicar a pele e fazer com que o resultado seja retrocedido.

A volta da mancha é uma reação bem provável de acontecer, pois quando cessadas as aplicações, o corpo ativa o sistema de proteção e produz melanina em maiores quantidades. 

Como comprovar a eficácia do ClareGold?

Fui surpreendida quando no meio da minha pesquisa sobre informações do ClareGold, descobri que ele é fabricado aqui mesmo no Brasil. E o melhor ainda, ele foi desenvolvido para mulheres de todas as idades e que estejam em qualquer clima brasileiro.

No segundo semestre de 2019 o laboratório responsável pelo produto convidou 300 mulheres para testar o ClareGold no inverno, já que é a estação onde mais ocorre aparecimento de melasmas. Como não possuímos o costume de passar protetor solar nas estações mais frias, ocorre uma grande exposição aos raios ultravioletas.

O desafio foi aceito e elas se disponibilizaram para que fossem estudadas a respeito da reação que o ClareGold causaria.

resultados claregold

Quando o resultado saiu, comprovou que as manchas foram reduzidas em até 83,7% entre as participantes, e a maioria saiu completamente satisfeita com a sua nova aparência.  

O ClareGold causa alguma reação?

Não foi identificado qualquer efeito colateral causado pelo ClareGold. Mas para evitar qualquer risco é aconselhável que quando passado pela manhã, seja aplicado um foto protetor após o ClareGold estar completamente seco.

Qual a maneira correta de aplicar o ClareGold?

A aplicação do ClareGold é super fácil! Ele é um sérum que exige apenas uma limpeza na pele antes da sua utilização.

aplicar clare gold

Crie o hábito de fazer esse procedimento todos os dias e logo verá resultado. Segue:

  1. Antes da aplicação, faça uma breve limpeza na pele com água e sabonete neutro;
  2. Depois que todas as impurezas trazidas pelo dia-a-dia foram removidas, aplique o produto  com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas para que possa penetrar até na camada mais profunda do rosto;
  3. Caso seja pela manhã, o mais indicado é que passe um protetor solar logo após o ClareGold secar, assim é evitado que reações sejam causadas pelos raios ultravioletas.

Eu disse que era bem simples, né meninas? Fiz isso durante os 90 dias e olha como está maravilhoso o resultado, só com esse antes e depois para acreditar que um dia tive melasma hahaha 

Qual o prazo de entrega do ClareGold?

Como comprei o tratamento completo, para 3 meses, ganhei o frete grátis. Confesso que por ter sido um brinde achei que não chegaria tão cedo, mas me enganei.

O meu kit chegou em pouquíssimos dias. Até então tudo ok, chegou mais rápido do que eu imaginava. Na hora de abrir e ver como chegou mais uma surpresa… tudo muito bem embalado, com cuidado para que nada fosse danificado, pois como vem pelos Correios, nunca saberemos como chegará na nossa casa não é mesmo? Com o ClareGold não, pode confiar que vai chegar certinho e sem um dano.

Alguns relatos de quem já usou o ClareGold

cliente clare gold

Larissa, 26 anos, Osasco – SP

“Logo após dar à luz ao Pedro, meu primeiro filho, as manchas começaram a aparecer e eu não sabia como tratar, me recomendaram alguns medicamentos mas nada funcionava.

Eu não sabia mais o que fazer até que vi um anúncio sobre o ClareGold, comprei e estou usando a dois meses, já vejo resultado e amo como estou ficando, a minha aparência melhorou 100X mais.

Amo o ClareGold e recomendo para todo mundo que está passando pelo mesmo que passei.”

claregold e bom funciona

Giovanna, 19 anos, Curitiba – PR

“Comecei a ter manchas na pele aos poucos, não dei bola, pensei que logo fossem sumir. Como nunca uso protetor solar, elas foram aumentando e ficando cada vez mais acastanhadas, foi quando procurei um dermatologista e ele disse que eu tinha melasma.

Achei que nunca mais iriam sair de mim!! Testei alguns cremes e nenhum funcionou, até que vi o ClareGold no Insta, comprei e comecei o tratamento tem 3 semanas, o resultado já é visível e estou adorando” 

recomenda claregold

Maria, 47 anos, Ponta Porã – MS

“Tive quatro filhos e com eles as manchas vieram, a minha autoestima baixou muito desde então. Tentei vários métodos diferentes, nada adiantava e isso já estava me deixando irritada e com raiva.

Comentei com uma amiga a minha infelicidade e ela me recomendou esse produto, o ClareGold, foi minha última aposta. E deu super certo, sinto que recuperei minha felicidade e isso não tem preço!!”              

Roberta, 31 anos, Lages – SC

“Alguns anos atras, quando eu era mais nova, as manchas começaram a aparecer. Era mancha no cotovelo, ombro, joelho e algumas no rosto, até procurei tratamento mas na época os produtos não eram avançados como hoje. 

Desisti por um tempo, até que minha filha viu esse produto novo na internet e resolvi voltar a tentar uma maneira de diminuir meu problema. O que não esperava é que o resultado fosse tão incrível, me apaixonei pelo e resultado que ele me proporcionou.

Fiquei encantada, pois não imaginava que fosse dar a sorte de achar tão rápido um produto com fácil aplicação como o ClareGold tem.” 

Siga a sua intuição e se surpreenda com os resultados assim como essas mulheres!

COMPRAR AGORA

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja mais

Publicações recentes

Open chat
1
Oi, sou a Dailaine, como posso te ajudar?