Os benefícios do cacau na busca de uma pele firme

Para você que é fã de chocolate, mas fica com aquele peso na consciência, saiba que não precisa abrir mão dessa delícia. Estão comprovados os benefícios nutricionais do cacau sobre a sua pele.

 

O chocolate é uma delícia e disso todos nós sabemos, mas existem diversos mitos que cercam o seu consumo, principalmente quando envolvem a pele. 

 

De fato, o chocolate consumido em excesso pode prejudicar não só a pele com o surgimento de espinhas, mas também o organismo em geral com o aumento do peso. Porém, especialistas descobriram que o doce pode e muito ajudar no combate do envelhecimento, mantendo a pele firme e jovem por mais tempo. 

 

Isso acontece porque o chocolate é rico em vitaminas antioxidantes, além de contar com um outro ativo chamado resveratrol que está sendo considerado pela ciência a fonte da juventude. 

 

Para obter os benefícios do chocolate é necessário apenas 30g diárias, lembrando que o responsável por todos os benefícios do doce é o cacau. Então você já sabe, os chocolates amargos ganham em disparado quando a questão é benefícios para a saúde, pois a quantidade de cacau é muito maior do que nos demais chocolates como ao leite ou branco. 

 

Quer saber mais como deixar sua pele firme? Clique no botão e descubra.

Você Precisa Ler Isso

Ginastica facial

Sabemos que o tempo é um dos nossos maiores adversários hoje em dia, com tantas preocupações trabalho, família, faculdade, transito

Ler Agora >>

Comentários

O seu blog de notícias, saúde e bem-estar.

Copyright 2019 © S de Saúde. Todos os direitos reservados.