Creme de pepino

Nos últimos anos vem crescendo os casos de depressão e eu já fui vítima dessa doença silenciosa que tira a vida de muitas pessoas, mas hoje em eu tiro meu tempo para ajudar as pessoas a resgatarem sua autoestima e isso acontece de várias formas, mas cuidar de si é realmente a porta para cura, sei que não é fácil sentir vontade de nada quando se está em depressão, mas quando cuidamos do nosso corpo e mente conseguimos driblar a situação.

Eu quero passar para vocês algumas dicas de saúde e beleza para que sintam à vontade de cuidar de si com produtos ótimos e receitas naturais para revitalizar o contato com a natureza e com o corpo, são receitas que eu mesmo uso junto com a yoga e o heike para cuidar da mente e o corpo e estou há dois anos curada dessa doença.

Chega de conversa fiada e vamos para essas duas receitinhas maravilhosas e umas das receitas que mais amo é essa de creme de pepino, aloe e vera e óleo de coco que é uma formula rejuvenescedora e reparadora que ajuda a minimizar as linhas de expressão e nutre as células.

Ingredientes:

½ pepino

5 colheres (sopa) de gel aloe e vera

2 colheres (sopa) de óleo de coco

Basta bater tudo no liquidificador e aplicar na pele deixando agir por cerca de 40 minutos enxague e sinta a diferença. Eu costumo passar três vezes na semana.

E a minha outra dica maravilhosa que eu tenho é um sérum facial que está fazendo o maior sucesso com várias mulheres e comigo também, estou usando há 4 meses e estou amando os resultados, ele é multifuncional pois além de tratar as linhas de expressão ele é usado como pré-make, fazendo o efeito primer e o efeito cinderela, o lifting instantâneo.

Para irem para o site basta clicar no botão abaixo e leiam a matéria que escrevi aqui sobre ele quando comprei, eles vendem em kit o que torna o tratamento anti idade mais barato.

Aproveitem a promo de 40% OFF e comece ainda essa semana o tratamento.

Tchau meninas, beijão 😉

Você Precisa Ler Isso

Ginastica facial

Sabemos que o tempo é um dos nossos maiores adversários hoje em dia, com tantas preocupações trabalho, família, faculdade, transito

Ler Agora >>

Comentários

O seu blog de notícias, saúde e bem-estar.

Copyright 2019 © S de Saúde. Todos os direitos reservados.