Amanda, me perdoe. E obrigada…

Vocês sabem a delícia que é estar confortável em qualquer lugar, não é mesmo? Você pode até gostar (ou não) de ser o centro das atenções quando vai a algum lugar. Mas, certamente, não gostaria de ser o foco quando o assunto é passar algum vexame, esse tipo de exposição diminui a autoestima de qualquer um. A palavra “constrangimento” não combina em nada com a definição de “conforto” ou “bem-estar”.

Quando o assunto é pele é fácil entender do que estou falando, pois entre todos os efeitos provocados pelo tempo, o que acontece na pele é muito visível e isso pode gerar inúmeros transtornos.

Num depoimento muito pessoal, narrado por uma de nossas clientes, descobrimos os efeitos emocionais do nosso produto. Conheçam a Suzana e o que ela tem a dizer:

Bom, por volta dos meus 50 anos de idade, meu marido faleceu. E hoje, refletindo sobre isso, acho que parte de mim deve ter morrido naquele dia. Minha vida mudou completamente. Quem me conheceu naquela fase sabe como eu era uma mulher cheia de vida e tinha tanto amor pra dar.

E então, um dia, meu marido se foi e eu me vi sozinha como nunca. O tempo foi passando e eu chorava todos os dias. Não sabia mais o motivo. Não sabia se era luto pela perda do meu marido ou porque descobri que não apreciava minha própria companhia.

Eu nunca saía. Quando minhas amigas me convidavam pra sair eu sempre arranjava uma desculpa. Tinha vergonha de sair de casa. Eu não sabia bem a razão, mas me considerava a mais feia das mulheres. Ficando em casa, eu sequer me olhava no espelho. Não queria ser cobrada pela minha própria imagem refletida. Eu sabia que como me sentia por dentro, seria refletido por fora.

Se eu saía para fazer algumas compras (só fazia isso por necessidade) no mercado, e reparava alguém rindo de algo, imediatamente pensava que estavam rindo de mim.

Às vezes a minha prima ia na minha casa sem avisar. A Amanda é aquele tipo de mulher que não se deixa abalar por nada. Apresenta uma autoestima invejável e é uma verdadeira inspiração. Eu a admirava, principalmente, porque ela não havia desistido de mim.

Conversava comigo e insistia que eu deveria sair mais e ter contato com pessoas. E o que eu fazia? Eu chorava e dizia que não. Me sentia feia, desinteressante.

Alguns anos já haviam se passado e o problema já não era a ausência do meu marido. Na verdade, eu até gostaria de conhecer alguém, ter um novo companheiro. Mas mesmo que eu fosse moderna e conhecesse alguém pela internet, como tantas pessoas da minha idade fazem hoje em dia, eu teria vergonha de conhecer algum pretendente pessoalmente. Eu pensava que iria decepcioná-lo com a minha aparência.

Assim, eu estava convencida de que ficaria sozinha para o resto da minha vida.

Foi então que a minha prima, mesmo abalada com o meu desânimo diário, me estendeu a mão e disse que ia me contar um segredo. E eu, que achava ela tão confiante, tão conservada para a idade, resolvi escutar, sem expectativa alguma.

Ela me apresentou o Lift Gold e disse que aquilo era um verdadeiro milagre. Que passando o creme todos os dias, ela sentia-se com a consciência limpa, pois sabia que estava se protegendo. Disse que sentia-se energizada e estimulada a viver mais intensamente.

‘Você precisa se cuidar, Suzana’, ela me disse e eu respondi emburrada: ‘isso é só um produto pra você não parecer mais velha. Não tem nada de milagroso nisso’. Nitidamente magoada com o desmerecimento que tive com os seus cuidados, ela disse se levantando: ‘Deixe de ser teimosa, Suzana, o que você tem feito pra melhorar? Não entende que isso é o primeiro passo de coisas maiores na sua vida?  Você é uma mulher tão bonita, Suzana. Mas por que acha que os outros devem concordar comigo se nem mesmo você concorda? Se você quer ficar encerrada nesta casa sozinha, a escolha é sua. Eu só quis ajudar’.

E pela primeira vez nas nossas décadas de amizade, a minha prima Amanda, saiu da minha casa. Eu pude ver no seu rosto como estava chateada.

Fiquei ainda mais chateada por tê-la magoado. Logo ela que se esforçava pra me ajudar.

Naquela mesma tarde notei que na pressa daquele desentendimento ela havia deixado o produto em cima do sofá. Eu resolvi conferir de perto. O design do produto já era suficiente pra chamar atenção.  Possuía tons agradáveis de preto e dourado, cores que me remetem a coisas sofisticadas e modernas. Li as instruções de uso e resolvi experimentar. Lembro que apenas o aroma liberou em mim uma sensação deliciosa, e involuntariamente, aquele cheirinho bom me fez lembrar de algumas coisas valiosas que eu costumava fazer quando era mais jovem.

Arrependida de ter negado a ajuda da Amanda, resolvi usar o produto como forma de pedido de desculpas. Eu queria provar a ela como me senti tocada pela sua preocupação e em como iria seguir o seu conselho.

Sinceramente, eu não tinha mais nada a perder além de afastar uma amizade tão sincera, então, resolvi fazer o teste e não dou conta de explicar o que esse creme me causou. Ah, foi como respirar melhor, como se viver fosse importante novamente, com ou sem o meu marido.

Tenho certeza agora que, onde quer que ele esteja, ele deseja que eu viva e seja feliz. Não quero decepcioná-lo.

Quando o Lift Gold da Amanda acabou, eu resolvi comprar outro. Até entrei em contato com a empresa para agradecer e fui muito bem atendida. Constatei que se trata de uma empresa séria, eficiente e sensível. Eles trabalham com os melhores sentimentos. Agora entendo que na fórmula deles deve ir junto o Amor. Eu sinto que passo amor todo dia no meu rosto. Deve ser por isso que eu sinto força e felicidade quando espalho suavemente o produto no meu rosto. E que ainda alimento pensamentos bons.

Ainda não criei coragem de falar com a Amanda pessoalmente. Ela nunca mais apareceu aqui em casa.

Uma coisa eu digo a vocês. Não sou mais a mesma Suzana de antes. Não vou esperar a Amanda aparecer. Vou atrás dela, pois me sinto uma mulher mais segura agora. Devo isso a ela.

Mas, também, devo e quero tornar público aqui o meu agradecimento.

Nessa ponte que liga duas amigas de longa data, está o Lift Gold.

Agradeço aqui a empresa e o Lift Gold, por terem me devolvido o ânimo e a vontade de viver. Me sinto tão mais fortalecida.

E Amanda, minha amiga, obrigada por estender a mão a mim, por não ter desistido ao longo desses anos. Você foi tão generosa por dividir comigo os benefícios deste produto. E por isso vou estender essa corrente com muitas outras mulheres.

O Lift Gold é agora um elo entre nós duas, mas tenho certeza que isso será estendido para tantas outras.

É quase como se eu conseguisse compreender você melhor por causa disso.

E, por fim, a vocês que não possuem Amanda’s em suas vidas, eu desejo que de alguma forma, o Lift Gold entre nos lares de vocês e que vocês possam comemorar e celebrar ainda a vida. Que não precisem passar pelo que eu passei. Não desejo a ninguém o que eu sentia.

Hoje me sinto inteira e orgulhosa, o peso da vergonha não carrego mais.

Agora que dividi essa história com vocês, estou saindo de casa. Vou mostrar a Amanda que mudei.”.

Foto tirada por Amanda de como eu era.
Foto tirada pela minha personal ontem.

Como podem ver, através desse depoimento, a empresa responsável pelo Lift Gold considera de extrema importância essa relação e atenção com as suas clientes.

Quando tivemos esse contato com a Suzana, ficamos tão comovidos com a sua história de vida que pensamos que deveria ser compartilhada. Na verdade, ela também quis muito, pois queria mostrar à sua prima Amanda como lhe fez bem o seu gesto de apresentar o Lift Gold a ela. Mesmo que, no momento, ainda não estejam se falando.  Sentiu que devia isso à Amanda e quis estender esse gesto a todos vocês.

E se você se identificou com essa história e com essa mulher, saiba que pode mudar a sua vida a partir de agora, usando o mesmo método da Suzana. Ou melhor dizendo, da nova Suzana.

Por esse motivo, o Lift Gold é uma marca que tem se tornado cada vez mais confiável e renomada no mercado, apresentando um posicionamento marcante e que vem criando e desenvolvendo produtos que estão revolucionando a vida das suas clientes.

 

Confie na nossa força. Faça como a Suzana e tenha a sua vida de volta. Você vai se surpreender.

Essa oferta é exclusiva somente para nossas leitoras e válida apenas até o dia de hoje, ou enquanto durarem os nossos estoques.

Acesse o link abaixo e comprove a eficácia do produto e os seus inúmeros benefícios. O Lift Gold é o único rejuvenescedor facial que reduz até 70% das rugas, combinando poderosos ativos e vitaminas que devolvem a beleza da sua pele.

Clicando no banner abaixo você será redirecionada ao site oficial, onde é possível adquiri-lo com o desconto de 45%, mais a garantia e parcelamento.

 

“OPORTUNIDADE VÁLIDA ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES”

Você Precisa Ler Isso

Ginastica facial

Sabemos que o tempo é um dos nossos maiores adversários hoje em dia, com tantas preocupações trabalho, família, faculdade, transito

Ler Agora >>

Comentários

O seu blog de notícias, saúde e bem-estar.

Copyright 2019 © S de Saúde. Todos os direitos reservados.